Luiz Carlos Rossini (PV) foi o convidado de honra da primeira reunião para a formação do Comad (Conselho Municipal Antidrogas) de Cândido Mota, no extremo oeste do Estado de São Paulo. O vereador, integrante do Conselho Estadual de Combate às Drogas, fez uma palestra explicando todos os aspectos que envolvem a participação do município nesse importante trabalho de impedir o uso e consumo de drogas no país.
Conselheiros eleitos após a apresentação de Rossini e integrantes da sociedade de Cândido Mota puderam conhecer todos os procedimentos de política pública, voltada para esse setor. Rossini, autor da minuto do anteprojeto de lei, que define uma política municipal de combate às drogas em Campinas, elencou uma série de medidas a ser adotas pelo órgão em Cândido Mota.
A reunião contou com a presença do prefeito Zacharias Jabur (PMDB), da presidente da Câmara Inês Pimentel (PV), além de vários parlamentares, bem como secretários municipais, lotou a sala de reunião da Coopermota, uma cooperativa da cidade.