Projeto de lei de Rossini aprovado na noite desta segunda-feira (29/07) pela Câmara de Campinas torna a Associação Bela Infância Associação de Atendimento à Criança, ao Adolescente e ao Idoso órgão de utilidade pública.

image

O título de utilidade pública garante às entidades, associações civis e fundações o reconhecimento como instituições sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à sociedade. Entidades sem fins lucrativos são aquelas capazes de reverter em finalidades estatutárias ou em manutenção e expansão do próprio negócio todos os lucros obtidos em atividades comercial, industrial e de serviços desenvolvidos por ela.

A instituição Bela Infância Associação de Atendimento à Criança, ao Adolescente e ao Idoso foi agraciado com o título devido à sua finalidade precípua de organizar ações e atividades voltadas à criança, ao jovem, ao adolescente a ao idoso, por meio de ações sociais, esportivas, educacionais, palestras, cursos, reuniões e outras ações consignadas em seu estatuto, objetivando a promoção e o desenvolvimentos desses segmentos.