http://www.campinas.sp.leg.br/go/6rx8f

O vereador Luiz Rossini (PV) vai assumir a liderança de governo na Câmara de Campinas neste início de trabalho no Legislativo. O vereador Paulo Haddad (CIDAD) será o vice-líder. A confirmação foi feita ontem em ofício da Prefeitura encaminhado à Presidência da Câmara. Rossini e Paulo Haddad mantêm os cargos já que ambos exerceram a mesma função nos últimos dois anos do governo Jonas Donizette (PSB).

O líder de governo é o porta-voz da administração pública junto a sua bancada de sustentação e de apoio entre os parlamentares.  O líder tem a prerrogativa de usar da palavra na tribuna ou de forma virtual em caso de sessões online, por até 10 minutos, por uma única vez, em qualquer momento da reunião que julgar necessário para externar o pensamento do governo.

“É uma honra ser conduzido novamente à liderança de governo. O prefeito Dário Saadi me fez esse convite e não tive como recusar. É uma responsabilidade muito grande. Quero contribuir com minha experiência legislativa de seis mandatos para que todas as áreas da Prefeitura tenham um compromisso com a população de Campinas. Se o governo vai bem quem ganha é a cidade”, pontou Luiz Rossini.

“Já tive essa experiência no mandato anterior. Tenho certeza que fizemos um bom trabalho. Agora, mais uma vez junto com Rossini, vamos defender as propostas da administração para o nosso município”, disse Paulo Haddad.